sábado, 13 de novembro de 2010

TRINCOU A MINHA CARA!!!



Linda Evangelista, nasceu em Saint Catharines, Ontário Canadá, no dia 10 de maio de 1965.

Linda é uma modelo de alta costura conhecida mundialmente pela sua faceta camaleônica. Aos doze anos já sonhava em ser modelo. Aos treze participou de um concurso de beleza para adolescentes, apesar de não ter passado isso não à desanimou, pelo contrário, serviu de catapulta para a carreira que ambicionava. Nesse concurso foi descoberta por um agente, que ficou fascinado por seus olhos azuis esverdeados. Mas sua carreira começou a mudar somente aos 18 anos, quando saiu de sua agência em Toronto e entrou na Elite. Viajou para Nova York, onde não teve muito êxito, mudou-se para Paris, e somente depois de três anos na Elite, fechou contrato com a revista Vogue, a partir dai sua vida entrou num ritmo alucinante, fez capa da maioria das revistas de moda no mundo, e entrou para o restrito grupo das Super Models.

Cobiçada pelos grandes designs de moda, desfilou para grandes marcas como Calvin Klein, Chanel, Versace, Ralph Lauren, Dior etc... a modelo ficou conhecida também por mudar constantemente a cor dos cabelos, sempre curtos, Linda chegou a mudar 18 vezes a tonalidade , em 4 anos. Participou de clips de cantores famosos, assim como suas colegas, fez "Freedon 90" e "Too Funk" de George Michael.

Linda ao longo de sua carreira criou laços de amizade. Mas foi com Naomi Campbell e Christy Turlington que criaram a "Trindade". Associação essa, que assustou o mercado da moda com suas exigências no inicio os anos 90.

No final da década de 90, Linda Evangelista se retira da cena, após começar a sofrer de ataques de pânico devido ao seu trabalho e por longas viagens que fazia.

Aos 36 anos ressurge à vida glamourosa que tinha deixado para traz , e no dia 11 de outubro de 2006 aos 41 anos, dá a luz ao seu primeiro filho Sr. Augustin James Evagelista.



Tem uma frase que é muito Linda.. Evangelista é claro...


" ... eu não saio da cama por menos de $10.000,00."


Tá tá tá queridinha, por isso e outros motivos o TRINCA Z ama a Linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário